Pessoal, Achei umas vídeo aulas muito legais! O site é a universidade corporativa da Visie uma das pioneira em tableless no Brasil, vale a pena dar uma olhada http://visie.com.br/campus/
Estas video aulas são realmentes boas, já conhecia... mas se não me engano tem umas que são pagas. De qualquer forma foi uma boa dica pra galera!
Sun Dec 27, 2009 9:46 pm
nando rossetto
Estagiário
Re: Tableless
Então, realmente são bons mesmo, algum tempo atrás eu fiz um treinamento nesta escola... valeu mto a pena! Estou me programando para fazer outro treinamento logo mais!
Joined: Sun Aug 30, 2009 1:30 am Posts: 341 Location: São Paulo
ah! pessoal do trampo fez curso lá falaram que é bonzinho, so que meio caro (depende de quanto o cara que investir
Fri Mar 12, 2010 11:46 pm
Pedro Diaz
Estagiário
Joined: Mon Aug 31, 2009 8:16 am Posts: 29 Location: Belo Horizonte - MG
Os cursos da VISIE são excelentes! Como o Alexandre disse, alguns video tutos são pagos, mas vale a pena. Moro em BH/MG e por aqui não tem tantos centros de treinamento que realmente valham a pena investir. Em SP e RJ aí sim, existem escolas e cursos excelentes e de qualidade.
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum