| Author |
Message |
|
canha
Presidente da empresa
|
 Revistas de design
Existem várias revistas brasileiras interessantes sobre design. Eis algumas delas: Pessoalmente, gosto mais da Zupi e da abcDesign. Mais alguma sugestão?
_________________ (Design Blog)
|
| Thu Aug 27, 2009 11:56 am |
|
 |
|
Bruno Tonel
Estagiário
|
 Re: Revistas de design
mas a abc design é design em geral, e não só de gráfico, estou errado?
_________________ Bruno Tonel www.brunotonel.com.br Designer gráfico. 11 8825.5092
"Se o olho fosse um animal, a visão seria sua alma" (Aristóteles)
|
| Thu Aug 27, 2009 12:57 pm |
|
 |
|
kadu_fernandiz
Estagiário
|
Estas revistas são bem bacanas sim! Algumas publicações destas eu já tive a oportunidade de conhecer! Excelente dica. 
|
| Thu Aug 27, 2009 1:02 pm |
|
 |
|
Tuxtu
Estagiário
|
Embora não aborde especificamente Design, a revista Ilustrar traz dicas e portfólios de diferentes ilustradores, e claro que essa arte não pode ficar fora da conversa. http://www.revistailustrar.com/download.html
|
| Thu Aug 27, 2009 1:31 pm |
|
 |
|
Bruno Tonel
Estagiário
|
hmm já tinha visto sobre essa revista.... muito interessante por sinal. valew a dica 
_________________ Bruno Tonel www.brunotonel.com.br Designer gráfico. 11 8825.5092
"Se o olho fosse um animal, a visão seria sua alma" (Aristóteles)
|
| Thu Aug 27, 2009 1:47 pm |
|
 |
|
fecolinhares
Estagiário
Joined: Thu Aug 27, 2009 1:55 pm Posts: 2 Location: São Paulo, SP
|
Gosto Muito tambem da Digital Designer, é a revista que tou comprando atualmente (além de ser a mais barata das do ramo, é a com o conteúdo que mais me agrada), e tô adorando o conteúdo... embora ela focar mais em CGi, Animação e MoGraphs, tem bastante conteúdo interessante de webdesign, ilustração e portfólios inspiradores fodas =]
|
| Thu Aug 27, 2009 2:19 pm |
|
 |
|
Gio
Estagiário
Joined: Fri Aug 28, 2009 6:34 pm Posts: 30 Location: Florianópolis, Santa Catarina
|
Publicações online também contam? (: Eu acho interessante a proposta da IdeaFixaMostra bastante trabalho bacana, uma boa fonte de inspiração Abraço Gio
|
| Fri Aug 28, 2009 7:21 pm |
|
 |
|
dani
Estagiário
Joined: Sat Aug 29, 2009 2:35 pm Posts: 6 Location: São Paulo
|
Dica para quem curte a Computer Arts: o valor da assinatura esta pela metade do preço da banca! 
|
| Sat Aug 29, 2009 2:59 pm |
|
 |
|
will.i.am
Estagiário
|
A Publish tem muita coisa legal sobre design gráfico, um pouco de tudo, maquinário, equipamentos, dicas de editoração, design, as vezes alguns tutoriais e artigos sobre design.... Posso falar com certeza porque sou assinante e não me arrependo! Tem tanta coisa atual sobre a áres que as vezes fica difícil ler tudo entre uma edição e outra rs... e o melhor de tudo é que eles tem uns workshops sobre a área, de atualização e assinantes tem desconto... da pra fazer uma boa reciclagem e tirar muitas dúvidas com os instrutores... bom eu falei tudo isso mas nem to ganhando nada pra fazer publicidade deles hahahahahaha deveria ganhar!!!! http://www.publish.com.brBom to chegando agora nesse fórum e curti pra caramba!!!!!!!!!  abraço a todos
_________________ Will.i.am
|
| Sat Aug 29, 2009 8:27 pm |
|
 |
|
kezia
Estagiário
|
Eu assino a "W" http://www.revistaw.com.br, e é excelente  Vale por ser voltada para web, pelas entrevistas e portfolios.
|
| Mon Aug 31, 2009 12:08 pm |
|
|