Concurso Exerça Sua Criatividade
Vamos lá a um concurso diferente. Não haverá nenhum prêmio, apenas a chance de poder adicionar trabalhos legais ao seu portfólio. Além disto, é uma ótima forma de exercer sua criatividade. Como? Bom, vamos lá explicar.
A idéia do concurso (sugerida pelo
Komodo) é de eu criar uma empresa fictícia que necessita de um job fictício de design. A pessoa que melhor se adequar a esta proposta, será reconhecida em um hall da fama que irei criar aqui no Forum e no Design Blog. De quebra, o ganhador pode incluir esse job em seu portólio (desde que informe que é um job fictício). Esse concurso será feito inicialmente uma vez por mês (só para ver se há um retorno legal) e prometo pegar leve.
O objetivo é exercer a criatividade e criar soluções diferentes para problemas incomuns, e de quebra ganhar exposição de seu nome e trabalho.A cada concurso novo, um briefing completo será fornecido com um objetivo diferente (criação de logo, ou desenvolvimento de hotsite, etc).
Será analisado os seguintes ítens:a) interpretação do briefing
b) originalidade
c) técnica
d) execução
Cada participante do concurso será avaliado e dado uma nota de 0 a 10 em cada um dos ítens. O participante com maior nota, ganha.
Para participar, é simples: basta ter uma
conta cadastrada no Forum de Design e desenvolver o tema proposto por mim dentro do prazo especificado.
Será apenas requerido imagens em JPG - nada de desenvolvimento complexos de sites. Qualquer um pode participar - menos eu, claro.
Esses trabalhos serão inteiramente fictícios e não será permitido o uso do trabalho em projetos de verdade. As unicas pessoas que detém os direitos intelectuais das obras serão os criadores dos mesmos. Ou seja, podem ficar tranqüilos que não estou usando vocês para que façam jobs reais pra mim

O ganhador receberá um selo de criatividade que poderá ser usado aqui no Forum ou no seu site pessoal, além de ter seu nome no "Hall da Fama" do Forum de Design e na barra lateral do Design Blog (design.blog.br), ambos com link para portfólio ou site pessoal.
Quaisquer dúvidas sobre o concurso, podem perguntar aqui diretamente.
Aproveitem e participem do Primeiro ESC neste link